Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vogue Fashion's Night Out - Os looks

E ontem à noite decorreu mais uma edição do Vogue Fashion's Night Out pelas ruas de Lisboa. Muitos foram aqueles que compareceram a este evento e pelas ruas andaram a "desfilar". Aqui ficam os looks adoptados por algumas das famosas, onde o preto parece ter reinado! Ora vejam:

Vanessa Martins

Bárbara Guimarães

Rita Mendes

Cristina Ferreira

Carolina Patrocínio

Diana Bouça-Nova

Cláudia Vieira

Fernanda Serrano

Ana Rita Clara

Sofia Cerveira

Mia Rose

Raquel Loureiro

Devo confessar que os looks que eu gostei mais foram o da Carolina Patrocínio, Cristina Ferreira, Diana Bouça-Nova e Ana Rita Clara. E vocês?

2 comentários:

  1. Eu adorei o da Carolina Patrocínio!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu estava parecida a Carolina Patrocinio, o que me fez ficar feliz! Só nao fui de saltos, porque nao iria aguentar na calçada de Lisboa!

    Passa no meu post sobre VFNO'13 :)
    http://eufacooqueeuquero.blogspot.pt/2013/09/eu-fui-ao-vfnolisboa13.html

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*