Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Traveling for Amsterdam

Tenho estado ausente do blog (tal como disse pelo facebook), mas por um bom motivo. Viajei até Amesterdão e fiquei por lá durante alguns dias! Tirando a Dinamarca (onde fiz Erasmus) e a Inglaterra (para onde emigrei), esta foi a minha 1ª viagem pela Europa. Estive para ir para Praga, mas achei que agora em Janeiro iria estar muito frio por lá e acabei por me decidir a ir a Amesterdão (cidade que também queria muito conhecer). Posso dizer-vos que embora o frio tenha sido algum, fiquei mais do que encantada por aquela cidade. Desde os canais, aos espaços verdes, à preocupação dos holandeses pela ecologia, produtos biológicos, uso das bicicletas, as lojas todas diferentes e ao mesmo tempo tão personalizadas (fugindo ao exagero da quantidade das grandes cadeias)... Entre muitas outras coisas. Sem dúvida que seria uma cidade onde eu perfeitamente me encaixaria, visto que tem tudo ao nosso alcance sem ser demasiado "stressante". Aqui partilho com vocês algumas das fotos tiradas por lá (sim, apenas algumas porque tirei milhares!):
















1 comentário:

Permite-te sonhar*