Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Refeições Saudáveis#

Bom e por não andar a fazer posts com as minhas refeições mais saudáveis não significa que as tenha deixado de fazer! Elas continuam! Sim porque mais até que o ginásio, a alimentação é que verdadeiramente determina aquilo que "somos". A verdade é que não tenho actualizado estes posts, porque muitas das vezes mesmo antes das refeições não tenho o telemóvel ou a máquina por perto para fotografar ;) No entanto, aqui está o update!

Um pequeno-almoço bem delicioso - Leite, cereais integrais e pedaços de maçã!

Alho Francês à Brás (que já mostrei aqui)

Um almoço saudável - Robalo, batata e cenoura cozida e salada de tomate com oregãos.

Se o limoeiro dá-te limões, faz uma limonada! E foi o que fiz! Um óptimo desintoxicante! ;)

Desta vez optei por pedaços de banana em vez da maçã. Uma excelente fonte de energia! 

Mais um experiência na cozinha (que posteriormente irei fazer post)! Guisado de soja!

14 comentários:

  1. Excelentes refeições! Qualquer dia faço um regime parecido ao teu ;)
    Bjs, Marlene

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quero experimentar esse guisado de soja. Da proxima vez que vieres a Lisboa vais cozinha-lo para mim :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou já dia 28 de Fevereiro, no entanto, é no meu aniversário, portanto, quem quer cozinheiro pessoal sou eu :P

      Eliminar
    2. Olha que sorte não fazeres a 29, senão era só de 4 em 4 anos :P

      Eliminar
    3. E já agora, tu não me queres como teu cozinheiro, trust me !!! looool

      Eliminar
    4. Faço anos a dia 1, portanto não corro esse risco :P

      És ou não bom cozinheiro? Não percebi :P

      Eliminar
    5. Digamos desta forma. Estás a ver o Chef Ramsay? Eu sou o oposto :P

      Eliminar
    6. Ah ah ah! Nem todos têm dotes para a culinária :P

      Eliminar
  3. Nunca na minha vida conseguia comer o que comes :S

    ResponderEliminar
  4. Bem preciso de inspirações deste género!! A última receita tem ótimo aspeto!

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. hmmm mas que bom aspecto e ainda por cima saudável... ui fiquei com água na boca, confesso!!

    ResponderEliminar
  6. E que bom aspecto! :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*