Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

Série - Sex and the City

E depois de ter visto esta série desde o início ao fim (Sim, é verdade que só agora vi esta série completa. Até agora só tinha visto um ou dois episódios soltos e o 1º filme da série) a ideia com que fiquei foi que:

- A personagem da Carrie é masoquista. Só pode ser! Então depois de tudo o que o Big a fez passar ainda assim ela fica com ele no final? 

- A personagem da Miranda foi a que ainda assim me surpreendeu mais pela positiva. Gostei de ver a "reviravolta" que a vida dela deu e a maneira como ela foi mudando.

- A personagem da Charlotte é muito boazinha, tanto que por vezes até me irritava eheh!

- Quanto à personagem da Samantha... Epa, muito sexo. A meu ver ficou quase reduzida a isso (o que a meu ver foi uma pena).


5 comentários:

  1. Toda a gente me diz para ver, mas tenho a sensação que não vou achar muita graça não sei porquê.

    tenho que ver quanto mais não seja para ver se tenho ou não razão lol

    maybe-theblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Vai à menos de um ano que tb revi totalmente a série!
    Está no meu top5 - adorei e acho que no fundo retrata muito bem as mulheres que somos. Eu considero-me um bocadinho de todas (sim a samantha fala muito de sexo, mas é para ser falado, duvidas tiradas, é uma necessidade, não tem que ser tabu) e com todas elas aprendi alguma coisa e acredita que ja passei por situações em que: 'lembras te daquele episódio de sex and the city falasse sobre isto!'

    Agora que tb é verdade e não nos podemos esquecer - hoje vemos sex and the city com um contexto diferente de quando foi para o ar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tens razão. Eu não desgostei da série, acho até que muitas coisas que foram ditas na série que fazem todo o sentido e até eu própria me identifico com algumas, tal como creio que acontece com mais pessoas, no entanto, neste post apenas falei dos aspectos que a meu ver foram menos positivos nas personagens ;)

      Relativamente à Samantha...Eu bem sei que o sexo não deve ser nenhum tema "tabu", nem eu pretendo que o seja. Foi pela quantidade de cenas em que ela aparece a ter relações sexuais, não por falar nele ;)

      Eliminar
    2. Sim a Samantha era a verdadeira 'loira fatal' :D

      Ahh e tb acho que podiam ter arranjado um Mr.Big mais bonito - hehehehe

      Beijinhooo

      Eliminar
  3. Com todos os prós e contras penso que todas gostamos de ver porque nos prende, pelo menos a mim, pena serem poucas temporadas :p

    Beijo*

    cairsodesaltos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*