Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

Review: Champô Anti-Queda da Yves Rocher

Como já aqui tinha referido, eu há quase um ano atrás comecei a reparar que andava com uma queda de cabelo a meu ver um pouco abundante e por isso decidi começar a usar champôs à base de produtos naturais com extractos de plantas que estimulem a anti-queda do cabelo. O primeiro que adquiri foi um da marca Klorane e com o qual fiquei bastante satisfeita, no entanto, decidi experimentar um novo. Como uma colega minha é revendedora da Yves Rocher, eu decidi adquirir um champô da mesma marca. Este champô é composto por extractos de tremoço branco (nem sabia que faziam produtos com o tremoço eheh) e segundo consta este é reconhecido pelo seu poder anti-queda e pelo seu poder estimulante da micro circulação do couro cabeludo. Com o uso deste champô o cabelo fica mais vigoroso, mais forte e mais resistente. Aplica-se no cabelo já molhado, massaja-se suavemente durante alguns minutos (o aconselhável é 2 minutos) e lava-se o cabelo com água em abundância.

Posso dizer que já uso este champô há um mês e até agora estou satisfeita com o mesmo. Custou-me apenas 3,29€ (se não estou em erro) e pelos 200ml acho que valem bem a pena, no entanto, existem dois contras: o cheiro não é dos mais apelativos (embora também não seja horrível) e tal como me parece que acontece com todos os champôs naturais, não faz muita espuma o que nos leva inconscientemente a gastar mais do produto.


E vocês? Usam algum champô anti-queda? Qual/quais?

3 comentários:

  1. A minha mãe também usa esse champô e gosta muito.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada =) O ano passado usei um champoo e umas ampolas que comprei no meu cabeleireiro...depois da lavagem com o tal champoo, aplicava o liquido das ampolas no couro cabeludo e deixava secar...ajudou! É super aflitivo uma pessoa passar os dedos pelo cabelo e sair uma data de fios...isso e os que ficam na escova!!

    ResponderEliminar
  3. Eu uso um da linha amarela da gota dourada e adoro!!! O meu cabelo está bem mais forte e deixou de cair muito... Aconselho a toda a gente.

    beijinhs
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*