Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Presentes recebidos de Natal

Pela primeira vez passei o Natal longe da família, noutro país e a maioria do tempo a trabalhar. Mas para ser franca, como estive ocupada quase o tempo todo as saudades não se fizeram sentir. Como o Natal foi passado aqui na Inglaterra, os presentes de Portugal ainda estão lá à minha espera. Aqui este foi o rescaldo dos presentes recebidos:

Acho que por uns tempos não vou precisar de gel de banho, creme de corpo, manteigas corporais como se pode ver! ahah
O selfie stick que já andava para comprar há que tempos e que vem mesmo a calhar antes da minha próxima viagem,
E os push up stands é para ver se me ajudam a fazer melhor os push up! 





T-shirt da Nike para fazer dos meus passatempos favoritos - exercício físico!


Lingerie super sexy é sempre uma óptima prenda e vem sempre a calhar!


E por esses lados? Como foi o vosso Natal? Muitos presentes?

1 comentário:

Permite-te sonhar*