Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Balanço de 2015

Sim chegámos aquela altura do ano em paramos e inevitavelmente fazemos um balanço do ano que está mesmo prestes a terminar. 
Sinceramente não me posso queixar do meu. Até agora foi o ano em que mais viajei (Amesterdão, Bruges, Paris e Edimburgo) e só isso foi fantástico! Continuei a construir a minha carreira, tal como a minha vida pela Inglaterra, continuei empenhada na minha vida saudável e no ginásio (talvez ainda mais que no ano anterior), comecei a correr, comprei a minha primeira Michael Kors, pintei completamente o cabelo pela primeira vez, fui madrinha, vi das pessoas mais próximas de mim casarem-se, a minha querida avó morreu, voltei a ter franja passado anos e anos, acabei com uma curta relação no ínicio do ano (e isso quebrou em parte o meu coração) e acabei por este Outubro conhecer uma pessoa fantástica. 
Sim, este ano teve altos e baixos, mas sem dúvida que no geral foi mais bom que mau. O que espero de 2016? Continuar a ter saúde e os meus familiares também. O resto? O resto vai-se construindo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permite-te sonhar*