Páginas

sábado, 7 de novembro de 2015

New in # Sheinside Dress

Pois bem, este será o segundo ano a ir à festa de Natal do trabalho e por aqui as festas de Natal são autênticas galas, com direito a jantar super elegante num hotel e o dress code é sem dúvida formal, ou seja, tenho de usar vestido longo (de preferência, porque ainda por cima é à noite). O ano passado levei um preto e foi também da Sheinside (site internacional onde podem encontrar várias roupas e acessórios por preços low cost). Mandei-o vir a medo pois nunca tinha mandado vir nenhum produto de um site assim, no entanto, como a experiência até correu bastante bem, este ano decidi repetir. Decidi-me por um vestido também longo, simples, mas super elegante e feminino. A cor é magnífica, um vermelho a "dar" para a cor de vinho (uma das cores que mais me favorecem). O estilo é um pouco ao estilo romano/grego. O tecido é leve, plissado e assenta bem. Tem o detalhe dourado ao pescoço que sem dúvida dá um toque diferente ao vestido. 
Pode não ter o melhor dos acabamentos ou qualidade, mas pelo preço, acho muito sinceramente que vale a pena. Mal chegou fui logo experimentá-lo e gostei bastante. Apenas tenho de mandar fazer a bainha (história da minha vida já que as roupas não são feitas para pessoas de 1.57m ihih) e talvez uns pequenos ajustes de lado no busto.

Aqui ficam as fotos do vestido do site da Sheinside, no entanto, quando usar o meu mostro-vos o resultado :)



1 comentário:

Permite-te sonhar*