Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Burnt




Esta quarta-feira fui ver o filme "Burnt" ("À procura de uma estrela" em Portugal).

O filme conta a história do "chef" Adam Jones. Quando era ainda muito jovem, Adam conheceu a fama, a fortuna e um reconhecimento internacional que lhe valeu duas estrelas Michelin. A promissora carreira que se avizinhava colapsou quando, por fraqueza e excesso de vaidade, Adam se deixou levar pelo consumo de drogas. Agora, para refazer a sua vida pessoal e profissional, decide começar do zero em Londres (Inglaterra), na esperança de abrir um restaurante que arrebate os clientes e o faça ser merecedor de mais uma estrela Michelin. Mas, para que isso se torne realidade, precisa de uma equipa de sonho que esteja tão motivada como ele e que consiga corresponder às expectativas…





Posso dizer que embora não tenha "morrido completamente de amores" (especialmente pelo final, não sei... acho que estava à espera de algo ligeiramente diferente) por este filme, gostei muito especialmente das prestações do Bradley Cooper e da Sienna Miller. Para além disso, foi interessante ver como as pessoas podem mudar e de como a força de vontade, por vezes é realmente tudo na vida. Ahh! E também deu para perceber que se calhar não sou assim tão prendada na cozinha! ihihih!

Vale a pena ser visto!

3 comentários:

  1. Eu achei que eles desperdiçaram o elenco com um argumento muito fraquinho. Esperava mais deste filme. Foi demasiado linear, penso eu.

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*