Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Vício total: Downton Abbey!

Como praticamente todas as séries que sigo estão na sua "pausa" e eu andava aborrecida porque queria ter algo para ver enquanto faço algumas das tarefas domésticas ou enquanto faço algumas das minhas refeições (e como não ligo muito aos canais generalistas e os filmes são "demasiado" grandes), começar a ver uma nova série pareceu-me uma boa ideia. Já andava a ouvir boas criticas à algum tempo da série "Downton Abbey" e por isso decidi apostar nesta série. E devo-vos dizer que desde o primeiro fiquei logo "coloca ao ecrã". Adoro o enredo, os autores, o facto de ser uma série de época (diferente das séries que ando a ver), as cenas (paisagens, roupas, etc)... Enfim, posso dizer-vos realmente que se ainda não viram esta série, deviam experimentar. Está mesmo bem elaborada. Estou a adorar e sem dúvida que aconselho!

2 comentários:

  1. Nunca vi, mas já ouvi falar bastante... Tenho que ver! ;)

    ResponderEliminar
  2. Está no meu top 3 das séries favoritas de sempre. Vejo desde o início, e esta temporada é a última :((

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*