Páginas

sábado, 5 de setembro de 2015

Review: Nude Magique Eau de Teint - L'Oréal

Depois de ter usado o BB Cream da Garnier durante uns 2 anos (por ser super discreto e dar um ar bastante natural pois para o trabalho só posso usar maquilhagem se for super discreta) decidi antes do Verão começar apostar nesta base da L'Oréal. Já tinha ouvido falar imenso desta base por ser super leve, super líquida (tal como promete a marca, leve como a água) e de ser como "uma segunda pele".

Depois de a ter usado imenso nestes últimos meses, posso agora dar a minha mais honesta opinião. Tem uma cobertura boa (para quem realmente quer algo que deixe um ar natural e nada "pesado") e depois de estar na pele é super fácil de aplicar e tem uma boa durabilidade, também. Para além disso tem um factor de protecção contra os raios solares de 18, o que já é bastante bom. Ah e sem mencionar que não é uma base nada cara (cerca de 12/14€).
No entanto, tal como em quase tudo na vida traz alguns senãos... É uma embalagem pequena (só 20ml) mas como também não é cara..., o frasco é de vidro (o que se cair ao chão não é nada bom) e não tem pump, ou seja, temos de agitar o frasco antes de usar e com o dedo colocar directamente logo na pele e ao colocar no dedo temos de ter muita atenção para não colocar demais, porque como ela é tão líquida é super fácil de sair imenso de uma só vez.

Em conclusão... Se eu estou satisfeita com ela e a compraria novamente? Sim. Embora não tenha pump, se colocarmos com cuidado e devagar não desperdiçamos produto. Ela dá exactamente o efeito que eu andava à procura, ou seja, discreto e natural, sem no entanto, deixar de garantir uma boa cobertura. E o frasco até pode ser mais pequeno (em comparação com outras bases), mas como também é uma base barata, acaba por compensar.







Esta base está disponível em 5 tonalidades diferentes. A minha é o Pure Beige.

1 comentário:

Permite-te sonhar*