Páginas

sábado, 8 de agosto de 2015

Review: Lipsticks MAC

Foi quando fui a Paris (sim, já foi em Abril) que no aeroporto não consegui resistir mais e acabei por comprar os meus primeiros dois batons da MAC. Andei lá por ver as cores e acabei por me decidir por nos tons de rosa e um vermelho (ter um batom da MAC vermelho é um clássico, certo?). O rosa é o Chatterbox da linha Amplifield. É cremoso (normalmente são o meu tipo de batons favoritos) e para além disso também é hidratante. Quanto ao batom vermelho posso dizer que é um vermelho mais escuro. É de uma linha com cores mais vivas, brilho suave e a tem uma base creme.
Quanto à durabilidade dos dois... Posso dizer que realmente é muito boa e percebe-se bem o porquê do sucesso desta marca e o seu preço. Colocamos o batom e ele vai permanecendo e permanecendo. 
Outra coisa que também gostei nestes batons foi a sua embalagem. É de um material suave, tem um design simples, mas ao mesmo tempo elegante e charmoso. Para além disso tem o formato ideal. Se voltarei a comprar batons desta marca? Sem dúvida! Fiquei a venerar!




O vermelho escuro, o Brave Red da linha Cremesheen.


O rosa, o Chatterbox da linha Amplifield.


P.S: Posso dizer que ambos os batons são ligeiramente mais escuros no entanto, nem sempre é fácil captar a real tonalidade por causa da luminosidade do sítio onde fotografamos. 

3 comentários:

Permite-te sonhar*