Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2015

New in # - Fabletics

Fabletics é uma marca de roupa desportiva completamente dirigida para o sexo feminino e embora apenas seja possível adquirir os seus produtos através do seu site, pelo menos aqui na Inglaterra, esta marca até tem vindo a ganhar alguma popularidade. Talvez um dos maiores motivos da Fabletics ser conhecida é o facto de a actriz Kate Hudson ser a co-fundadora da marca e de ter vindo a dar a sua cara pela marca desde o início. No entanto, podem ter a certeza que mesmo que a Kate não desse a cara por esta marca, eu acho que ela teria sucesso na mesma. E sabem porquê? Porque eles têm realmente outfits mesmo giros!
Confesso que já tinha espreitado o site da marca aqui há uns tempos atrás, mas só agora com as promoções é que decidi arriscar. Depois de me ter controlado umas milhentas vezes, mandei vir apenas um top e umas calças. Mal chegaram, experimentei logo e fiquei super contente pois ambos me assentaram "como uma luva". São super giros, confortáveis e têm uma qualidade mesmo boa!





(Para os mais curiosos, podem ver como me ficam estas peças pelo facebook do blog, publiquei 2 fotos mal recebi a encomenda :) )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permite-te sonhar*