Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Das minhas férias por Portugal...

Finalmente aqui deixo um post mais longo, pois estas últimas semanas deixaram pouco tempo para grandes actualizações no blog.
Passei mais de 15 maravilhosos dias em Portugal!
O tempo esteve maravilhoso, pude matar algumas saudades da família, amigos, da comida portuguesa, passear, trabalhar para o bronze (só para não parecer um fantasma) e ainda tive a oportunidade de viver algumas experiências novas! Para terminar em beleza, ainda fui ao casamento de uma prima (que sempre foi para mim como que uma irmã mais velha) e o baptizado do seu filho (do qual fui madrinha). Verdadeiros momentos de felicidade! Que mais poderia pedir? 

Aqui o registo de alguns desses momentos.


Nada me poderia deixar mais feliz que a típica comida portuguesa.
As minhas escolhas: Sopa de peixe e salada de polvo.
Ainda experimentei o novo Somersby. É bom! ;)


Look escolhido para ir ao café!


Finalmente provei o famoso Burger de Salmão e Choco d´O Prego da Peixaria no Mercado da Ribeira! Adorei! Super delicioso e saudável!
Quanto ao conceito do Mercado da Ribeira achei maravilhoso a grande variedade! Se ainda não foram lá, não deixem de ir! Vale a pena!


Ir ao Chiado e não ir ao Santini é pecado! Por isso, entrei e deliciei-me com duas bolas com 3 sabores: côco, açaí com banana e café!


Calçada Portuguesa.


Tive uma pequena aula de equitação improvisada pela primeira vez e adoreiiiii! Sem dúvida que é para voltar a repetir a experiência!


Look de saída à noite, desta vez já por terras algarvias.



Outro look de uma saída à noite.




Mini sessão fotográfica na piscina!



Brinde às meninas!



Já disse que adoro as roupas de Verão?



Se é para cair na desgraça ao menos que seja a dividir!
Uma vez pelo Algarve, tinha de provar a bola de berlim de alfarroba...



Finalmente de volta às leituras... E na praia. Há coisa combinação melhor que esta?



Testemunhar casais que são uma verdadeira inspiração quanto a lindas histórias de amor é sem dúvida uma benção! :)



Ainda não foi desta que me calhou o ramo! ihih

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permite-te sonhar*