Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Review: Face Form Light - Sleek

Este é dos produtos da Sleek que mais sucesso têm feito (a par com as paletes de sombras de olhos). Muito já se falou acerca do face form e sem dúvida que as reviews feitas já foram mais que muitainha rendido completamente às paletes de sombras de olhos, desta vez foi o face form! Já o tinha experimentado numa loja da Sephora há imenso tempo (quando ainda estava em Portugal), mas por incrível que pareça só há umas semanas é que o comprei! Bom... E depois de o ter usado variadas vezes nestas últimas semanas, o que dizer? Este face form é sem dúvida perfeito para a modelação do rosto. Numa única embalagem vem o blush, o iluminador e o bronzer, ou seja, 3 em 1! É super pigmentado e a sua durabilidade é bastante boa! Eu comprei o face form light, porque tenho a pele clara e por isso não gosto de usar maquilhagem muito distante do meu tom natural, por isso estas tonalidades se adequam na perfeição para mim (podem perceber isso principalmente pelo bronzer que é bem mais claro que o face form normal). Mais tenho a dizer que adoro o tom do blush! É sem dúvida bem girly, num tom pêssego com uns brilhos bem giros! Quanto ao preço? Por volta dos 12€. Relação qualidade - preço? Excelente! Melhor que isto? Humm... Não sei se há (e se existir? por favor avisem-me!)!




1 comentário:

  1. Omg I need this. Is beautiful :)))

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*