Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Gone Girl


Sim, finalmente me consegui dedicar um pouco mais a assistir filmes. E nem sabem o quanto me anda a saber bem "pôr em dia" os filmes.

Já tinha ouvido falar bastante bem deste filme mal saiu para os cinemas e esta semana finalmente tive a oportunidade de vê-lo.

É um filme de suspense, mistério e drama onde Ben Affleck, Rosamund Pike e Neil Patrick Harris são alguns dos principais actores. 


Sinopse:
No quinto aniversário de casamento, Nick Dunne relata que a sua bela esposa, Amy, desapareceu. Sob a pressão da polícia e com um barulho ensurdecedor causado pelos media, o retrato da união feliz de Nick e Amy começa a desmoronar-se. Rapidamente, as mentiras, os enganos e os comportamentos estranhos de Nick fazem com que todos questionem: Será que Nick Dunne matou a sua mulher?


(Trailer - Gone Girl (2014))


Eu adorei o filme. Sinceramente foi dos meus filmes favoritos desde o início deste ano.
Tem bastante mistério e suspense algo que eu adoro! Uma pessoa não sabe exactamente o que pensar ou esperar e isso é mesmo aliciante. Para além da história do filme há também a brilhante actuação da Rosamund Pike que fez brilhantemente o seu papel e o Ben Affleck, também.

Sem dúvida que recomendo a ver! ;)

1 comentário:

Permite-te sonhar*