Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

Style Inspiration - Mila Kunis

Passado imenso tempo (shame on me, por ter caído no esquecimento!), lembrei-me de resgatar e voltar a trazer uma das "rubricas" aqui do blog - "Style Inspiration" com mais uma famosa!

Desta vez trago-vos como fonte de inspiração a atriz Mila Kunis.

Mila Kunis, nascida na Ucrânia a 14 de Agosto de 1983 e que se mudou com apenas 7 anos para Los Angeles, tornou-se mundialmente conhecida após interpretar papéis como Lily em "Black Swan" (2010) ou Jamie em "Friends With Benefits" (2011). É considerada por muitos, uma das grandes promessas do grande ecrã e das atrizes mais sexy's de Hollywood. É atualmente namorada do também ator Ashton Kutcher com quem teve uma filha o ano passado.

Relativamente ao seu estilo, Mila é sem dúvida muito prática (especialmente no dia-a-dia), onde conforto é palavra-chave. Opta muitas das vezes por cores básicas (branco, preto, cinzento) e cortes simples. Em eventos ou na red carpet, tem-se mostrado bastante fiel ao seu estilo simples, no entanto, sem nunca deixar de estar super elegante. Confesso que os meus looks favoritos da atriz são os casual chic. São exatamente aquilo que eu gosto e que usaria sem qualquer problema!

Aqui vos deixo alguns dos looks adotados pela atriz.


Casual



Casual Chic



Chic



On the Red Carpet




1 comentário:

Permite-te sonhar*