Páginas

sábado, 2 de maio de 2015

Details of me. #57






Blazer - New Look; Blusa e colar - Primark; Jeans - Bershka; Botins - H&M; Mala - Clarks


Finalmente tive mais algum tempo livre (o bom tempo também ajudou, diga-se) e consegui fotografar um look para vos mostrar. A verdade é que muitas vezes o tempo escassa e quando dou por mim os dias vão passando e não fotografei nenhum dos meus looks. E até tenho pena porque ultimamente até tenho adquirido algumas peças e feito umas combinações engraçadas que até gostava de partilhar convosco.
Bom, mas voltando ao look de hoje. A verdade é que há combinações que não falham e preto, rosa e branco são uma delas. 
Este é um look mais chique. Adoro as cores e o corte da blusa (mal a avistei tive de a trazer comigo!). O colar é tão básico, mas tão delicado e giro que é impossível não gostar dele. Os jeans são push-up (eu que nem sabia que a Bershka tinha este tipo de modelo) e foram uma surpresa bastante agradável, já que assentam super bem! Depois foi só juntar o meu blazer branco, os botins e a mala e pronto, já estava pronta para sair! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permite-te sonhar*