Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Chegar ao fim da série Revenge...

Foram 4 anos da série Revenge e foi no último domingo que transmitiram o último episódio da série, mas só hoje consegui ver o seu desfecho. 
Eu que acompanhei a série desde o inicio e em que sempre fui espectadora assídua, posso dizer que é uma série que vale a pena ver. Especialmente as duas primeiras temporadas (a série contou com 4 temporadas). É daquelas séries que nos captam desde o primeiro minuto ao último, isto porque nunca se sabe as voltas que vai dar. E queremos ver mais e mais! A maneira como a personagem principal foi fazendo a sua vingança e as voltas que as coisas foram dando foram sem dúvida cativantes. Embora eu tenha gostado muito mais das duas primeiras temporadas, ainda assim nunca deixei de acompanhar a série e foi num misto de emoções que vi o último episódio. De um modo geral, gostei do final. E sem dúvida que as últimas frases que a Amanda diz, fazem todo e qualquer sentido. Foi mesmo de deixar lágrima no canto do olho!

Segue-se spoiler!

Embora nunca tenha sido especial fã do casal Amanda Clark e Jack (sim, sempre preferi o Aiden e confesso que odiei quando ele morreu - uma das principais razões por ter deixado de gostar tanto da série), vá lá que os dois sobreviveram e acabaram bem e felizes! Apenas acho que a morte da Victoria podia ter sido um pouco diferente... Podiam ter existido mais explicações do porquê de tanto ódio ou ter podia até ter existido uma redimição (sim, acredito sempre que há salvação no fundo do poço!)... Bom e podiam também ter dado mais alguns desfechos às outras personagens, porque sinto que com algumas delas tudo ficou muito vago...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Permite-te sonhar*