Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2015

New in #

Botas com salto (Bershka)

Jeans pretos push-up (Bershka)


Vestido - H&M

Entre viagens e trabalho uma pessoa ainda assim consegue arranjar tempo para se desgraçar, certo?
As botas foram "amor à primeira vista". Mal as avistei online fiquei logo encantada por elas. São cremes, fofinhas, confortáveis e já estão um pouco mais viradas para a Primavera. 
Quanto aos jeans, enfim... É uma verdadeira missão quase impossível encontrar umas calças que eu ache que me fiquem bem e que me favoreçam. E por incrível que pareça, depois de andar a percorrer lojas como a Salsa, Tiffosi e assim, foi na Bershka que encontrei um par que me assentou bem! Estas calças push-up são mesmo boas!
O vestido foi outro que foi "amor à primeira vista". Mal os meus olhinhos puseram a vista neste vestido fiquei logo maravilhada. É que nem andava à procura de um vestido deste gênero mas acabei por trazê-lo para casa. É super giro (ele é ainda mais giro ao vivo!) e elegante. Mal posso esperar para usá-lo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permite-te sonhar*