Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

As perdas...

Porque por mais que saibamos que a morte é algo certo, é difícil de a aceitar. Escrevo este post com o coração destroçado. A pessoa que foi muitas vezes foi para mim como uma segunda mãe, partiu. Agora sei que as saudades serão para sempre. Agora sei que nunca mais te irei ver, ouvir, sentir. Nunca mais poderei ver o teu sorriso ao veres-me chegar. Nunca mais irás cozinhar para mim. Nunca mais irás colocar colchas diferentes na cama que preparaste para mim. Que nunca mais iremos ter longas conversas. Ouvir os teus conselhos...
Apenas te posso garantir que irei amar-te para todo o sempre e que farei de tudo para te fazer sentir orgulhosa!

A minha despedida de ti pode não ser presencial (das coisas horríveis de estar a kms e kms da minha família), no entanto, o meu coração está bem pertinho do teu.


Serei para sempre a tua "macaquinha".

2 comentários:

  1. Ela estará sempre contigo, será o teu anjinho da guarda. Força :)

    ResponderEliminar
  2. Uma perda é sempre das piores coisas,mas com o tempo essa dor vai melhorando.
    Força (:

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*