Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Sobre o 50 Shades of Grey

Pronto! Já vi o filme mais falado pelo mulherio (e não só) e... Gostei! Não li os livros, mas daquilo que vi do filme, gostei. Podemos começar pelo deslumbre pelos looks do Mr. Grey, os seus carros, as decorações das suas casas, helicópteros (viagens fantásticas, senhores!) e afins. Mas das coisas que mais fascinaram é a maneira que ele toca a Anastacia... Jasus! Fiquei mesmo encantada! Aquele menino sabe mesmo o que faz! E por mais que ele tenha atitudes "escandalosas", a verdade é que fiquei com imensa curiosidade para tentar perceber melhor o porquê dessas atitudes, saber mais do porquê de todo aquele lado obscuro. A verdade é que dá que pensar que realmente muitas das coisas que nos acontecem na vida podem-nos marcar de tal forma que nos moldam, tanto para o bem como para o mal.
A par de tudo isto e não menos importante, há que referir que a banda sonora está simplesmente maravilhosa. Acho que as músicas foram escolhidas perfeitamente para cada cena. É difícil escolher a minha favorita, no entanto, acho que a Earned It dos The Weekend está muito boa e surpreendeu-me bastante pela positiva.




The Weekend - Earned It

1 comentário:

  1. Que venham os próximos filmes! Eu li os livros e gostei de ir descobrindo a história do Dr. Grey e a forma como a Anastacia o mudou.

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*