Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

New in #

Decidi que devia comprar um outro perfume de "Inverno", um aroma mais quente para esta estação para ir alternando com os que tenho. Ainda estive para comprar o Down Town da Kelvin Klein mas acabei por decidir experimentar outros perfumes. A assistente da perfumaria aconselhou-me alguns, entre eles o Boss Orange da Hugo Boss. Nunca tinha experimentado a sua fragrância, mas depois de o ter aplicado na minha pele gostei. Costumo optar por perfumes mais "adocicados", no entanto, o seu cheirinho a laranja, mas o mesmo tempo "quente", fez-me escolhê-lo. Estavam com uma promoção boa e por isso acabei também por trazer o Body Lotion. Estou encantada com esta fragrância (e super cheirosa, é claro!).

Segundo a marca o Orange Boss é de caráter feminino, alegre e despreocupado, possui em suas notas maçã doce, canela, flor de laranjeira, pêssego branco, baunilha cremosa, madeira de sândalo e oliveira.



Eau de Toilette 50ml

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permite-te sonhar*