Páginas

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Desabafo #23

E este poderia ser um desabafo piroso, lamechas, todo romântico e positivo após do St. Valentine's Day, mas não é. A verdade é que quis forçadamente acreditar que algo ia dar certo. Só porque sim, que alguém poderia mudar por ti. Como se o sentimento que sentes pela outra pessoa só por si mesmo faria isso. Quis convencer-me estupidamente disso, tanto que por momentos acreditei que fosse possível. Mas a verdade é que não podes mudar alguém. Não podes mudar certos gestos. Pequenos gestos. Daqueles que quando acontecem são tão naturais que tu os fazes tão naturalmente que nem dás por isso.

A verdade, nua e crua é que não podes "forçar"alguém a dar-te a mão na rua. A perguntar-te como te sentes. A fazer-te festinhas mesmo quando estás menos bem. Que pergunta se precisas de algo. Que não tem medo da palavra "relação". Que está ali para ti quer nos bons, como maus momentos. 

A verdade é que não posso estar com alguém que simplesmente não encaixa naturalmente no meu coração. E até esse dia chegar, ele vai andando nas vindas e idas da vida. Vai amolecendo, aquecendo e voltando a congelar. Nesse ciclo em que só quem é bravo se tenta aventurar.


1 comentário:

  1. É verdade. Mais cedo ou mais tarde todos aprendemos essa lição. As pessoas só mudam quando acontecem eventos traumaticos na sua vida.
    É escolher quem melhor se encaixa e não ter as expetativas todas lá no alto. Para mim esse é o grande truque ;)

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*