Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

A idade e as reflexões da vida.

Hoje vai ser o último dia que vou ter 25 anos e embora eu não seja uma pessoa que pensa muito na idade e sofre com isso, a verdade é que quando uma pessoa pensa mais atentamente que está a caminhar para os 30 anos... Dá que pensar. Dá que pensar que a vida realmente passa muito rápido. Parece que ainda ontem era uma menina timida que andava na escola a fazer parte do grupo de imitações das Spice Girls e agora olho e já sou uma jovem adulta, trabalhadora que já tem de tomar decisões que podem muitar toda a minha vida. Para além de tudo isso, é inevitável não deixar de pensar o que até aos 25 anos já alcancei ou não. Se por um lado acho que por esta altura já poderia ter alcançado muito mais coisas, por outro (e tendo em conta a crise que se atravessou no nosso país) até acho que não estou muito mal. Fiz uma licenciatura de 4 anos, trabalhei durante mais de 2 anos na minha área (embora maioritariante em part-time), emigrei para a Inglaterra, trabalho na minha área num trabalho "seguro", de que gosto e que me tem dado a segurança para pagar as minhas contas, gozar um pouco a vida (viagens, roupas, vida social...) e ainda tenho conseguido juntar algum. Posso ainda não ter a minha própria casa, carro e uma relação estável, no entanto, sei que os passos que tenho dado estão no caminho certo. E isso é sem dúvida o mais importante. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permite-te sonhar*