Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Review: Protetor Labial - Carmex

Bem sei que mais de meio Mundo já falou sobre este super famoso protetor labial, no entanto, eu não podia deixar de partilhar convosco a minha opinião.
Confesso que só há poucas semanas é que decidi experimentar por mim mesma este "menino". Não o comprei antes porque andava a usar outros (os da Yves Rocher, por exemplo) e como não gosto de acumular muitos produtos... Bom, mas voltando ao que interessa... Experimentei e gostei! Sem dúvida que é um bom hidratante para os lábios, é cremoso e refrescante. o seu cheiro é um pouco intenso, no entanto, eu até gosto bastante. Comprei o original em formato de bisnaga para ser de fácil aplicação (têm também em boião e stick e com outras fragrâncias, tais como, baunilha e menta).

Segundo a marca "O protetor labial Carmex contém uma mistura única de ingredientes, que inclui humectantes naturais como a manteiga de cacau e a lanolina. Estes e outros emolientes recuperam a hidratação perdida e previnem a secura e as gretas, o que resulta nuns lábios que se vêm saudáveis."

E o melhor de tudo isto? É um produto bom e barato! Por cerca de £1.50 podem adquiri-lo aqui na Inglaterra.





3 comentários:

  1. Dizem muito bem desse bálsamo labial


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. quero experimentar ! :)

    xoxo
    http://18shadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorei a review e as fotos! para mim é o rei dos protetores labiais, é que não há melhor!
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*