Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Desabafo #22

E porque é tão difícil encontrar uma pessoa que realmente seja fácil de falar? Que o entendimento seja uma coisa mútua e permanente e não algo apenas passageiro? Que tenham tantas coisas em comum contigo que até pareçam "almas gémeas"? A verdade é que isso raramente acontece, e acho que com o passar dos anos, cada vez acontece com menos frequência. Talvez porque me vou tornando mais exigente e já sei aquilo que gosto e aquilo para o qual não tenho a mínima paciência. A verdade é que vou me apercebendo que o tempo é algo precioso. Algo que deve ser realmente aproveitado. A verdade é que a vida são apenas "2 dias", então se vou partilhar o meu tempo com alguém que seja alguém que verdadeiramente o mereça. E tenho dito!

2 comentários:

  1. Também tens que fazer um esforço e dar oportunidades às pessoas, mas isso também se torna mais dificil com a idade. E ainda, com o passar dos anos, cada vez nós conhecemos menos pessoas, logo as probabilidades diminuem.

    PS: Em relação ao "...difícil encontrar uma pessoa que realmente seja fácil de falar", isso é porque estás num país com outra língua. lol :P

    ResponderEliminar
  2. A vida continua por que o ser humano é deste jeito
    mais nunca pare continue nos seus sonhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*