Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Sobre 2014...

Sem dúvida que 2014 foi até agora dos anos mais importantes da minha vida (se não o mais importante). Foi em 2014 que me foi dada a oportunidade de mudar a minha vida. Oportunidade pela qual lutei e agarrei! Vim para a Inglaterra e segui o meu sonho. Sonho esse que ainda está por continuar a descobrir e alcançar! Agora sei que por mais que pareça difícil, o que realmente tem de ser, tem muita força! 
Muito mais poderia falar acerca deste ano, mas acho que levaria horas e horas! ahah! Para além da minha mudança para a Inglaterra e do meu trabalho por cá, a minha vida social/sentimental também foi algo atribulada. Mais do que ontem, posso não saber o que realmente quero, mas sei perfeitamente aquilo que não quero! E isso sem dúvida que já é algo muito importante. Quem tiver de ficar, fica.

E que venha mais e melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permite-te sonhar*