Páginas

domingo, 2 de novembro de 2014

My nails #17


MUA - Red Rose

Quem segue o meu blog assiduamente deve ter reparado que desde que vim para a Inglaterra só publiquei uma única vez esta rubrica. A verdade é que eles por aqui tem uma rígida política relativamente ao uso de verniz no trabalho (na área de Saúde)... E por isso mesmo no dia-a-dia só uso vernizes transparentes ou muito, muito clarinhos e portanto, tenho deixado de comprar vernizes de outras cores. Nos dias de folgas tenho usado os que já tenho e por isso não tenho tido novidades relativamente a vernizes.
Tal como sabem, esta sexta feira foi o dia das Bruxas e tendo em conta que eu estou no 2º País mais festivo relativamente a estas coisas, lá me vesti a rigor (diabinha!). Como tinha deixado o meu verniz vermelho em Portugal, lá fui eu a Superdrug escolher um vermelho (e como eu tinha saudades dele nas minhas unhas!). Tendo em conta que era para usar por pouco tempo decidi que não precisava de investir muito dinheiro. Vi este da MUA a £1 e decidi comprá-lo. Nunca tinha experimentado produtos desta marca e por isso esta compra foi um completo "tiro no escuro", no entanto, tendo em conta preço-qualidade acho que vale a pena. É fácil de aplicar e tem uma durabilidade média :)

E vocês conhecem melhor esta marca que eu? Aconselham algum produto desta marca?

3 comentários:

  1. Nunca experimentei nada da marca por acaso mas esse verniz é muito giro!

    ResponderEliminar
  2. Essa cor é um clássico, não falha nunca

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*