Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

New in #






Mala - Clarks; Botas Chelsea - Yumi

Este sábado passado foi sinônimo de boas companhias, comida calórica e compras!

Fui pela primeira vez a um centro comercial ao ar livre que há aqui nas redondezas com lojas outlet (quem não gosta de lojas de marca com as coisas mais baratas?). Gostei muito e tive sorte que não esteve a chover por isso deu para andar de loja em loja à vontade. Não sei como, mas até não me excedi nas compras. Apenas comprei estas duas coisas e as quais estava mesmo a precisar (uma pessoa precisa sempre ahah).

Na semana passada dei conta que a minha mala preta começou a ficar "esfolada"... Bom e isso é logo um grande desgosto, certo meninas? Portanto quando vi esta mala preta a um bom preço e com alguma qualidade, não deu para resistir!

Quanto às botas. Já aqui tinha dito que é uma das tendências que mais gosto. As botas chelsea são super práticas e estilosas, o que dá muito jeito para usar no dia-a-dia. Embora eu quisesse umas que fossem super simples, quando vi estas com estes detalhes dourados, achei que devia apostar nelas, afinal de contas são os detalhes que fazem a diferença, certo?

3 comentários:

Permite-te sonhar*