Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Gossip: A extrema gordura da Jessica Athayde...

Pois eu bem sei que já meio Mundo da blogosfera (e não só) já comentaram este assunto, mas ainda assim eu também tinha de vir dar a minha opinião pública. Ora bem... Segundo consta a famosa actriz portuguesa Jessica Athayde desfilou a convite da CIA Marítima na Moda Lisboa deste ano. E o que foi logo comentado? Que ela estava demasiado gorda para desfilar e que por isso, devia cortar nos hidratos de carbono. What??? Bom... então vamos lá por partes...

- A Jessica Athayde não é modelo e portanto, não estar dentro das supostas medidas "ideais" de modelo é perfeitamente normal... Foi convidada pela própria marca para desfilar as suas roupas (que na sua maioria são  roupas de praia) e portanto, a marca sabia com aquilo que contava.

- Mesmo que a Jessica fosse modelo dizerem que ela é gorda é simplesmente RIDÍCULO! Ela até é magra, alta e até tem um corpo fit. E sobretudo, vê-se que ela está bem como está e que se sente bem com o seu corpo.

- Bom e sejamos sinceros... A magreza extrema que muitas modelos apresentam (muitas vezes porque lhes é imposta) é absurda. Magreza (quando não é natural) não é definitivamente sinônimo de beleza. E se muitos acham que esses estereótipos demonstram a mulher real, do quotidiano... Enganam-se e muito. E estar sempre a "impingir" esse tipo de beleza ao Mundo é simplesmente angustiante. As pessoas devem ser como quiserem ser e sobretudo, como se sentirem melhor. 

Resumindo e baralhando: Deixem-se de tretas! Aceitem-se como são e sejam felizes! Isso sim é o fundamental. Independentemente do vosso peso. O que interessa é sentirem-se bem convosco mesmos e serem saudáveis!


As provas da "gordura" da Jessica. Ou devo dizer da inveja de muitos?

5 comentários:

  1. Não me importava nada de ter uma mulher assim tão "gorda" como ela :P

    ResponderEliminar
  2. é só inveja..
    e acho que ela está com um corpão..

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. É triste essa pressão social. Triste a ideia da beleza ser ossos de fora, que nem gente doente.
    A Jessica está bem bonita nessas fotos, mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo. Ela própria diz que não é modelo, logo não precisa de corresponder às medidas super rigorosas e por vezes assustadoras que muitas modelos seguem. Na minha opinião pessoal, tem um corpo trabalhado e bonito.Para além de me assustar a maldade das pessoas e das mulheres umas para com as outras, assusta-me a proporção que isto tomou, não se fala noutra coisa.
    =) Rita

    ResponderEliminar
  5. Quem dera a muitas serem tão gorda como ela :)

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*