Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Details of me. #49





Casaco - New Look; Vestido - Jennyfer; Mala - Paco Martinez; Botins - Primark; Blusa básica preta - Bershka

E aqui vos mostro a minha mais recente aquisição bem para o Inverno, o casaco. Era exatamente isto que tinha em mente. Verde tropa, com detalhes pretos e dourados e com o detalhe em pêlo. Já andava em vista de comprar um dentro deste estilo e aqui há umas semanas vi este e não lhe resisti. O que eu não estava a pensar era começar a usá-lo "tão cedo". Pensei que só iria começar a usá-lo em meados de Novembro porque ele é bem quentinho, no entanto, esta semana as temperaturas desceram e não deu para resistir ihih.
Para estreá-lo decidi usar um vestido em malha castanho e o resto dos detalhes também são em tons castanhos e dourados. Como o vestido é manga à cava, usei uma camisola preta básica por baixo. Os collants nestas imagens parecem ser de uma tonalidade "amarelada", no entanto, não são. São castanhos.


Não se esqueçam de participar no PASSATEMPO FLASH que está a decorrer no blog do facebook!

5 comentários:

  1. O casaco é muito giro e fica-te bem! :)

    Já agora, achas o calçado da Primark confortável?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Carla.

      Quanto ao calçado da Primark... Devo confessar que tenho umas sabrinas mesmo confortáveis... Quanto a estes botins e a umas sandálias... Humm já não são muito confortáveis e não duram muito... Eu acho que a Primark é uma melhor aposta em roupa :)

      Eliminar

Permite-te sonhar*