Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Review: Spray Anti Frizz & Smoothing - Tresemmé


Por incrível que pareça este é o primeiro produto da TRESemmé que adquiri (isto é, já tinha experimentado duas/três vezes um shampoo e condicionador (na casa de uma prima minha) desta marca, mas foi só isso mesmo). 
Eu que por vezes estico o cabelo com a placa, para além de usar o spray protetor contra o calor, precisava também de um spray que controlasse o frizz (sim, porque o meu cabelo ganha vida própria mal sente uma pontinha de humidade no ar) do meu cabelo. Bom...eu já tinha ouvido falar maravilhas do Óleo de Argan e por isso, decidi testar eu própria, escolhendo este spray da TRESemmé. Pois bem... Para começar posso dizer que o cheirinho que deixa no cabelo é muito bom! Adoro! Deixa o cabelo super macio, sedoso e realmente ajuda a mantê-lo no sítio. Não posso dizer se é ou não melhor que outros produtos com as mesmas finalidades, tendo em conta que é a primeira vez que uso este tipo de produto, mas daquilo que tenho experimentado, posso dizer que parece-me ter sido uma boa compra (por 4/5€ temos 250mL).

1 comentário:

  1. Eu uso o spray protector de calor da Avon (antes de usar o secador ou esticar o cabelo) e agora uso este spray para finalizar, no entanto, acho que a linha da Schwarzkopf também é muito boa!

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*