Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Red Carpet Emmys 2014 - Os melhores looks!

Depois do desfilar das famosas pela red carpet na noite de ontem, eis os meus eleitos! Acho que até nem houveram muitas gaffes, no entanto, também não posso dizer que morri de amores por vários vestidos. Acho que as famosas acabaram por escolher vestidos mais simples, não arriscando muito (no entanto, por vezes esta até é a melhor opção!). Tentei colocar as minhas preferências por ordem de preferência. Ora aqui se seguem:

Sarah Hyland num vestido Christian Siriano

Adoreiiiiii! Foi a minha favorita da noite. A junção do top crop com a saia subida combinou na perfeição! Bom a cor da saia... Enfim é uma das minhas cores favoritas do momento. Coral, uma cor que não podia estar mais na moda.

Lizzy Caplan num vestido Donna Karan Atelier

Preto e branco. Como errar? Pode ser a combinação de duas cores básicas, no entanto, a maneira como estão aplicadas e o corte do vestido fazem toda a diferença! Reparem bem nas costas e aqueles recortes de lado.

Julia Roberts num vestido Elie Saab 

Eis uma das famosas que decidiu inovar e arriscar! Adorei este vestido! Fora do vulgar do que se vê na passadeira vermelha, mas que resultou super bem! Adorei os detalhes e o corte. (Pronto e o facto de lhe assentar que nem uma luva também conta).


Kerry Washington num vestido Prada

Arriscou e bem! O laranja não podia estar mais na moda. Um corte diferente mas que lhe fica na perfeição!

Heidi Klum num vestido Zac Posen

Mais uma vez o coral a marcar pontos. 
Gosto do tecido e do corte. Simples, mas super elegante e feminino!

Kate Walsh num vestido Stephane Rolland Haute Couture

Lindíssima! Muitas vezes os vestidos amarelos fazem-me lembrar canários em ponto grande, mas este vestido não. Adoro o corte, fica-lhe super bem e os acessórios não podiam combinar melhor.
Christine Baranski num vestido Zac Posen

Aqui fica uma prova de como a idade e elegância podem estar de mão dada e bem!

Kristen Wiig num vestido Vera Wang

Super simples, mas super sexy!



E vocês? Têm favoritos?

3 comentários:

Permite-te sonhar*