Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Details of my bedroom











Aqui ficam algumas imagens de como está o meu quarto. Tal como vos disse num post anterior, andava com ideias de dar um toque mais pessoal, já que este é agora o meu quarto. As cores escolhidas são o roxo e o branco. Já queria estas cores no meu quarto em Portugal e agora que tenho a oportunidade de decorar o meu quarto de raiz, eis que concretizo esse meu plano. 
Já aqui vos tinha mostrado o suporte que comprei para os meus brincos (lilás) e que foi uma verdadeira "pexinxa", mas agora comprei outro para os colares (branco). Tinha andado a ver na net opções, mas nada tinha me tivesse verdadeiramente agradado. Ainda pensei em comprar um busto branco, mas depois cheguei à conclusão que não iria suportar o peso de todos os colares que tenho (sim, na imagem estão a ver apenas alguns dos colares que tenho, porque os restantes ficaram em Portugal). O fim de semana passado acabei por entrar por acaso numa loja que tem imensas coisas variadas à venda (mas sobretudo peças vintage) e vi este suporte lindo. Foi paixão à 1ª vista e não pude deixar de o trazer. É em metal, branco e na terminação dos ramos tem aqueles detalhes em vidro/cristal que lhe dá um ar super sofisticado. Para além de puder colocar os colares nesses ramos, tenho também um "prato" mais abaixo onde posso colocar brincos mais pequenos, relógios, pulseiras ou colares mais pequenos.
Para além deste suporte, comprei também estas duas taças (não são bem taças, mas também não sei bem o que lhes chamar) sem saber exatamente o que fazer com elas, no entanto, quando cheguei a casa vi que poderia colocar lá os batons que trouxe para a Inglaterra (pelo menos provisoriamente). E não é que até gostei de os ver lá?
Quanto às velas, também foram paixão à 1ª vista! São super giras! Adoro o seu formato e a cor (lilás/roxo).
Quanto à roupa da cama. Esta também é em tons roxos/lilases/branco. Tenho dois duvet's. Um deles é este mostro em parte na última foto. É branco com penas cinzentas, roxas e lilases. Super clean, mas ao mesmo tempo super feminino e moderno. Adoro!

A decoração ainda não está terminada. Quando tiver mais desenvolvimentos, mostro-vos ;)

3 comentários:

Permite-te sonhar*