Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Review: Pó Bronzeador Dream Sun - Maybelline

Este é um dos produtos que eu mais tenho usado. Depois de ter experimentado que não quero outra coisa!
Sou branquinha e ainda por cima estou num país em que nem sempre o Sol abunda, por isso, tenho de recorrer a este tipo de produtos de make-up para dar mais cor ao meu rosto.
Este é um pó bronzeador triplo e é da Maybelline. O meu é o 01 - Blonde (porque tenho a pele clara e tenho o cabelo claro, também), no entanto, também há este pó bronzeador para morenas com 3 tons de terra bem mais escuros.






Aqui estão as 3 cores do pó bronzeador.
Eu costumo usar as duas cores mais escuras na zona onde quero o bronzeador e a cor mais clara uso nas zonas que quero iluminar.


Estas cores têm um brilhos que ficam fantásticos na pele.
Poder de duração e fixação? Bons!
Preço? £6 (7.50€)

Balanço final? Muito positivo! Sem dúvida que recomendo.

3 comentários:

Permite-te sonhar*