Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Details of me. #41




Top - Bershka; Jeans - Zara; Sandálias - Primark; Pulseira - C&A

Para o passado fim-de-semana este foi um dos look escolhidos. Aproveitei o bom tempo que esteve por cá e decidi apostar em cores mais claras e frescas (acreditem que aqui mal avistamos o Sol temos mesmo de aproveitar que ele pode não durar muito tempo...).

Para quem viu o meu blog no inicio da semana eu estava na dúvida se devia ou não de comprar estas sandálias (ver aqui), lá acabei por me decidir e trouxe-as comigo para casa. Já as usei duas vezes e emboara sejam um pouco altas são super confortáveis (o facto do salto ser em cunha ajuda bastante, diga-se!)! Acho que foi mesmo uma boa compra.
O top é verde seco (fora do comum) e tem uns detalhes em renda/croché que eu adoro. Os jeans brancos são um dos básicos de Verão e por isso ficam bem com tudo (ou quase) o que é fantástico.
Para dar um brilho ao look decidi usar uma pulseira que é o conjunto de várias pulseiras (ver aqui) em tons dourados e embora não mostre a maquilhagem também era em tons dourados.

1 comentário:

Permite-te sonhar*