Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Review: Invisibobble

Eu que andava quase sempre com pelo menos um elástico ou na mala ou no pulso, não podia ficar indiferente a estes novos elásticos, os invisibobble's! Basicamente é um fio de plástico de formato em anel que se assemelha muito a um fio de telefone antigo (juro que foi a primeira coisa que me lembrei mal vi estes elásticos!). Estes prometem não deixar marcas, não repuxar, nem partir o nosso cabelo. 
Agora que tenho de usar o cabelo apanhado todos os dias por causa do trabalho, tornou-se fundamental ter sempre a jeito um elástico. O meu elástico preto (dos tradicionais) que trouxe de Portugal estava mesmo a ficar velhinho e a perder a elasticidade e por isso como já tinha ouvido falar destes novos elásticos, decidi apostar. Comprei transparente mesmo porque acho que com a cor do meu cabelo fica melhor o transparente (embora hajam muitas mais cores como podem ver aqui).
Veio numa caixinha transparente e são 3 elásticos e custou-me cerca de £3.75.

Se estou satisfeita com os invisibobble's? Sim! São realmente muito práticos, não deixam marcas no cabelo, não repuxam, seguram bem o cabelo e a meu ver até são mais higiênicos que os tradicionais elásticos. As duas únicas coisas que vejo mais contra são: o preço e o lado estético. O preço porque por £3.75 compraríamos muitos elásticos dos tradicionais e para quem não use assim tanto, pode ser uma desvantagem. Se usarmos o fio elástico no pulso, a meu ver não fica tão "bem" quanto ficavam os tradicionais... Mas também pode ser uma questão de hábito, não sei...



E cá está o invisibobble transparente no meu cabelo :)

E vocês? Já conheciam? Se sim, aprovam?

3 comentários:

  1. Já conhecia sim, é engraçado que eu por acaso até prefiro ver estes no pulso do que os tradicionais...
    São gostos, mas também acho que é uma boa compra!
    beijinho,
    http://stylebythree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. já conheço à muito tempo, uso e adoro :D super prático :D

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*