Páginas

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Review: Baby Skin - Maybelline

Como já vos tinha mostrado aqui há umas semanas atrás (ver aqui) comprei o primer Baby Skin da Maybelline. Já tinha ouvido várias bloggers a falarem deste produto (que em Portugal nunca o cheguei a ver) e decidi adquiri-lo e ser eu a tirar as minhas próprias conclusões. Bom, para ser sincera este foi o primeiro primer que comprei, por isso não tenho propriamente um termo de comparação. Decidi que já estava na altura de comprar um primer (finalmente, diga-se!) porque comecei a perceber a importância da aplicação de um produto depois da aplicação de um creme hidratante de rosto e antes da aplicação da base. Sem dúvida que para além do primer permitir uma maior fixação e durabilidade da base é também importante para a preparação da pele para "receber" a base. 

Pois bem, quanto ao Baby Skin posso dizer que estou satisfeita com ele. É fácil de aplicar e vê-se realmente que os poros ficam mais disfarçados, deixando a pele com um efeito "smooth" e há um controlo de brilhos da pele.
Acredito que o primer Pure  Professional da Benefit seja melhor, mas também os preços são bastante diferentes, visto que o Baby Skin custa à volta de £8 (9€ e tal) e o da Benefit é cerca de £25.

Balanço final: Aprovado! Para quem quiser um primer que cumpra as suas funções e sem querer gastar muito dinheiro, eis uma boa aposta!




Como podem ver nesta imagem, o Baby Skin é transparente.

A pele sem o primer é mais "brilhante" e notam-se mais os poros.

Após a aplicação do Baby Skin a pele fica mais "baça" (há um controlo dos brilhos), ficando os poros ficam disfarçados.

7 comentários:

  1. Muito bom... Eu tenho um primer de uma marca que não se vende em Portugal e enquanto não acabar não compro outro mas este é uma excelente opção...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por me teres avisado. Sinceramente não sei o que esta pessoa espera, fico super envergonhada pelo sucedido, mas infelizmente não há nada que possa fazer! Já ponderei em apagar o blogue para ver se esta pessoa pelo menos não tenta denegrir a minha imagem como está a fazer neste momento. Não sei mesmo o que fazer.... Mais uma vez obrigada e desculpa!

    ResponderEliminar
  3. Gosto do efeito!

    http://inspiremewithmoments.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu quero tanto este primer. Tanto que estou a ver se o arranjo no olx. :/ porque é que nada chega cá...

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*