Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Details of me. #39




Camisa ganga, colar, blusa e saia - Primark; Satilhas - Converse All Star; Mala - Very

E este foi um dos looks usados no fim de semana passado. Mal avistei uns raios de sol fui logo buscar esta saia para puder finalmente dar-lhe o seu devido uso. Combinei-a com uma blusa básica preta. Para quebrar a monotonia do preto, usei a camisa de ganga e decidi dar-lhe um laço na cintura o que deu um ar super "girl" ao look! Juntamente com as sapatilhas obtive um look super pratico, mas ao mesmo tempo feminino e um pouco a lembrar os anos 80! Eu gostei muito do resultado final e não resisti a mostrar-vos!

2 comentários:

  1. gostei muito, super simples e a tua mala é linda!
    estou a seguir, dá um olhinho no meu
    beijinho!
    blog | fashion for all

    ResponderEliminar
  2. Que giro, tenho um colar igual a esse :D
    Gosto do look, simples e prático :)

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*