Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Ponto da situação... #4

Parecendo que não, já estou na Inglaterra há mais de duas semanas. O tempo tem passado a correr, acreditem!
Mal cheguei comecei logo a trabalhar no hospital (mesmo não tendo o nr da ordem ainda...). Deram-me a possibilidade de começar a trabalhar e eu antes que mudassem de ideias, não hesitei e fui logo. Ainda tenho alguns documentos para tratar, mas ando a ver se finalizo essas burocracias o quanto antes (no entanto algumas não dependem de mim e por isso, às vezes fico impaciente). O trabalho está a correr dentro da normalidade (penso eu, vá!). Muita coisa nova a aprender, no entanto, espero que com o tempo as coisas se encaminhem ;)
Aqui cada dia é um novo dia. Todos os dias há um novo desafio à nossa espera (quer seja no trabalho, quer seja na vida doméstica ou na rua). O importante é tentar manter a calma e conseguir ultrapassá-lo :)

5 comentários:

  1. Olá já sigo à algum tempo o teu blog e reparei que foste viver para a inglaterra e que estás a trabalhar num hospital? Não leves a mal a pergunta mas és Enfermeira? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa! Sim, estou a trabalhar num hospital, mas não sou Enfermeira. Sou Técnica de Radiologia ;)

      Eliminar
    2. Perguntei porque o que mais se houve falar é enfermeiros a emigrar para UK e como recentemente acabei a minha licenciatura, e estou bastante indecisa sobre o que fazer, ficar por cá à espera de oportunidade ou agarrar as oportunidades lá fora. Mesmo não conhecendo tão bem a realidade de outros cursos, como por exemplo o teu, sei que isto está dificil para toda a gente. Como tem sido a adaptação? Estás a gostar?
      Boa sorte nesta nova etapa :)

      Eliminar
    3. Para te ser sincera a adaptação até tem sido boa e estou a gostar :)

      Já tinha na ideia emigrar para a Inglaterra há um ano (ou mais) e por isso quando vim já estava mentalizada que tinha de fazer essa mudança na minha vida (embora seja a primeira vez que estou cá...). Acho que o fundamental para tomar esta decisão é ser-se corajosa, aventureira e tentar ao máximo abraçar a nova etapa.

      Se quiseres saber algo mais ou assim, podes entrar em contacto comigo para o e-mail do blog ;)

      Beijinhos*

      Eliminar

Permite-te sonhar*