Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Inglaterra, Inglaterra!

Pois é! Já me encontro em terras de sua majestade! Peço desculpa pela minha ausência mas têm sido dias bem atarefados (e cansativos também!) e por isso não tenho me dedicado ao blog. Cheguei na terça-feira e logo na quarta-feira comecei a trabalhar no hospital (sou louca, eu sei...). Quando saio do hospital ou vou às compras ou vou tratar de coisas, por isso quando chego à noite já estou de rastos. Há muita coisa para aprender e fazer, mas até agora as coisas até nem têm corrido mal. Tenho achado os ingleses simpáticos, tem estado sol (o que é fantástico!) e realmente os preços de produtos de higiene e beleza parecem-me mais em conta que em Portugal! (Ah ah ah este último pormenor tinha de relatar, ou não fosse eu uma rapariga dada a promoções e pechinchas! ihih)

Agora que vivo na Inglaterra é natural que alguns dos posts sejam relacionados com as coisas de cá e a minha vida por cá, mas eu prometo não exagerar na dose ;)



P.S.: Espero que este fim-de-semana o sol se mantenha para poder tirar algumas fotos aqui na cidade onde estou. Depois mostro-vos! 

1 comentário:

  1. Não fazia ideia que estavas a viver fora, espero que tudo corra bem! e vai contanto as coisas daí , que a gente gosta mesmo de saber! :D

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*