Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2014

Mudanças

Pois é, não sei se têm reparado ou não mas eu nestes últimos meses não me tenho dedicado tanto ao blog/e à página do facebook  tanto quanto gostaria. Mas isso tem um motivo. E qual é ele? Vou emigrar! Pois é! Tenho andado estes últimos tempos a tratar de traduções, documentações, enfim uma imensidão de burocracias para puder exercer a minha profissão na Inglaterra (ainda dizem que Portugal é cheio de burocracias...) o que me tem deixado menos tempo para me dedicar ao blog. Não quis revelar nada antes porque queria ter a certeza que as coisas avançavam realmente nesse sentido. Ontem foi o meu último dia de trabalho e hoje vai ser o meu 1º dia de férias (que vão ser gozadas até terminar o contrato). E em principio a minha ida para a Inglaterra será dentro de umas semanas (espero que não muitas). O que neste momento está a complicar o processo é a entrada de uns papéis na ordem... E sem isso eu não posso exercer a minha profissão lá. E é isso que me tem deixado uma "pilha" de nervos... Mas enfim, espero que seja algo que se resolva dentro em breve...

Se é fácil tomar essa decisão? Não. Se é fácil de largar a nossa zona de conforto? Não. Se é preciso ter coragem para fazer as malas e partir sozinha à procura de um futuro melhor? Sim! No entanto, eu sei que irei lutar (custe o que custar) para ter uma vida melhor e ser feliz! E isso neste momento é o que motiva para continuar!

Aproveito também para dizer que nas próximas semanas eu vou ter acesso limitado à internet, por isso, em principio verão menos posts por aqui, no entanto, eu sempre que puder passo por cá com novas coisas e também para vos manter actualizados acerca da minha vida :)


Um grande beijinho para todos vós desse lado e obrigada por se manterem por cá!

3 comentários:

  1. Boa sorte para esta nova aventura. Espero que tudo corra bem e que encontres a tua felicidade e estabilidade em Inglaterra. Força*

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*