Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Review: Corrector Anti-Olheiras Beauty Cycle - Amway

Bom, já há que tempos que andava para fazer review deste produto! E hoje finalmente foi o dia! eheh
Ora bem, eu não sei se vocês já conhecem ou não a marca Amway, no entanto, eu até há poucos meses atrás não conhecia. Uma grande amiga minha conheceu esta marca o ano passado e quando ficou a conhecê-la melhor falou-me acerca da mesma! A Amway é uma marca norte-americana que têm como prioridade dar ao consumidor o melhor produto tendo em conta os valores ambientais e não testando os seus produtos em animais! Preferem apostar nestas três coisas do que em campanhas publicitárias e no visual das suas embalagens (por exemplo). É uma marca de venda directa, ou seja, apenas podemos adquirir estes produtos através do seu site ou através de um revendedor da marca. Bom, mas vamos lá ao que interessa... O meu corrector-anti olheiras estava a acabar e como este produto tornou-se essencial à minha existência (sim, porque há coisa de 2 anos para cá tenho ficado com as olheiras um pouco mais intensas) decidi que tinha de procurar um para o substituir. E apesar de eu ter gostado muito do meu anterior anti-olheiras (da Avon) a verdade é que eu gosto muito de variar e ir experimentando o que há no mercado. Bom e a verdade é que quando a minha amiga me falou desta marca decidi que devia experimentar! Posso dizer desde já que ao longo destes últimos tempos tenho-o usado todos os dias e não me tem deixado mal! É cremoso, fácil de aplicar e é realmente de longa duração! O facto de ser em sitck, facilita bastante! É de 1.5g e está disponível em duas tonalidades (o meu é o mais claro, pois eu tenho uma pele clara). Ah e já agora, o anti-olheiras custou-me 10.97€! ;)

Tal como vos disse, a embalagem dos produtos desta marca são super clean.

Como podem ver é em stick, é cremoso e de fácil aplicação!

Juro que ao vivo nota-se um pouco mais a diferença entre o antes e o depois da aplicação do corrector, no entanto, acho que dá para perceber que depois do corrector aplicado a pele fica mais uniforme e luminosa ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permite-te sonhar*