Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Saldos - Contem-me coisas...

Pois bem, eu logo nos primeiros dias de saldos ainda cometi a loucura (sim porque ir para um shopping em Lisboa em pleno Domingo à tarde é loucura!) de tentar ir aos saldos. Fui com mais duas amigas e o resultado? Zero! Com tanta confusão de pessoas a passear e assim acabámos por não ver muitas lojas, mas também daquilo que vi, não houve grandes interesses. Não sei se foi impressão minha ou não, mas não vi peças muito engraçadas e mesmo os preços apenas estavam (de um modo geral) 3/4€ mais baixos que os preços originais (o que não se torna muito apelativo visto que uma pessoa em saldos procura pechinchas, ou pelo menos eu, eheh!). Bom, mas agora até estou tentada a dar uma nova oportunidade aos saldos... Mas pergunto-me? Será que ainda valem a pena? O que vos parece? Que balanço fazem destes saldos? Têm feito boas compras? Contem-me tudo! :)

4 comentários:

  1. Concordo contigo!! Os saldos este ano estão horríveis!

    ResponderEliminar
  2. Eu fui este ano aos saldos da Zara logo no primeiro dia e apesar da confusao, fiz boas compras e consegui trazer os botins que queria por menos 30euros. Ainda me falta visitar a Mango e a H&M, para procurar algumas malhas, mas ate agora tenho visto boas oportunidades =)

    ResponderEliminar
  3. Bem, eu aproveitei logo primeiro dia de saldos. Mas não fui para o shopping. Fui para Santa Catarina, levei com a chuva mas foi preferível porque andei à vontade nas lojas, vi e revi e comparei preços até me decidir.

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*