Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

New in: Boots Seaside



E aqui estão as botas que vos falei.
Andava à procura de umas botas rasas, confortáveis e pretas (sim, tinham mesmo de ser pretas porque ultimamente só ando a comprar cremes/camel). Depois de alguma correria e de desespero por os modelos que eu mais gostava não estarem disponíveis no nr 36, eis que me decidi a trazer estas comigo da Seaside. Curiosamente, eu que andava aos saldos, comprei-as e não estavam em saldos (custaram 39.50€). A junção da pele e da camurça não é muito habitual, no entanto, eu até gostei de ver. Como eram diferentes, decidi que devia de arriscar num modelo menos provável. Outro detalhe engraçado é que o fecho lateral pode ser usado de diferentes formas (variando assim a bota). Ainda só as usei hoje, mas até agora parecem-me ser bastante confortáveis! Depois deixo-vos aqui looks com as botas ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permite-te sonhar*