Páginas

domingo, 24 de novembro de 2013

2 anos do "A girl's dream" *

Pois é! E parece que foi ontem que resolvi iniciar-me na blogosfera... Parecendo que não, mas muita coisa já mudou na minha vida nestes dois últimos anos e por consequentemente, eu também mudei. Este "cantinho" tornou-se quase que como uma 2ª casa, onde eu sei que poderia escrever e falar do que quisesse (gostos, interesses, um pouco de mim e do meu dia-a-dia). Mas é claro que o blog não seria a mesma coisa se vocês não estivessem desse lado. Sim, porque o vosso feedback é sem dúvida importante e que muitas vezes tem sido, também, o combustível para este blog continuar dia após dia. Espero muito sinceramente que este blog, para além de ser muitas vezes como uma casa para mim, possa ser para vocês também, um sítio onde se sintam bem e onde queiram voltar (ou não, vá, a escolha é vossa, mas vocês é que ficam a perder eheh). Vá, e já estou a ficar lamechas... Sim, porque uma pessoa mesmo achando que não acaba por se afeiçoar a estas coisas da blogosfera e acaba por funcionar como parte de nós :)

Bom, mas isto tudo para vos dizer que estou contente por mais este ano por cá e que por mim, este blog irá continuar por muito mais tempo! Portanto, sintam-se à vontade para comemorar comigo este 2º aniversário do blog, por afina de contas este blog também é um pouco vosso!



Ahhhh! E não se esqueçam de participar no passatempo comemorativo do blog, porque afinal de contas os prémios são para vocês!


Para participarem, vejam aqui!

(Post agendado)
Quando voltar do meu fim-de-semana prolongado ponho tudo em dia ;)

5 comentários:

Permite-te sonhar*