Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Style Inspiration - Emma Watson

Emma Charlotte Duerre Watson, mas conhecida como apenas  Emma Watson, nasceu a 15 de Abril de 1990 e é uma actriz e modelo britânica. Emma é mundialmente conhecida especialmente pela sua participação na saga dos filmes "Harry Potter" onde interpretou a personagem Hermione Granger. Para além do seu sucesso no mundo do cinema, Emma tem tido bastante sucesso também no mundo da moda, tendo já realizado várias campanhas publicitárias para marcas mundialmente conhecidas. Emma Roberts tem sido eleita como uma das famosas bem vestidas na red carpet, tendo vindo a esbanjar elegância e sofisticação. Eis aqui os meus looks favoritos da actriz e modelo britânica:

Casual Style


Casual Chic Style


Chic Style


On the Red Carpet

5 comentários:

  1. acho-a de extremos tanto anda bem vestida como a seguir faz uma escolha desastrosa, porém, acho-a muito sóbria e fofinha :)
    prefiro vê-la de cabelo mais comprido

    ResponderEliminar
  2. eu concordo com a catarina, tanto opta por uma coisa que lhe fica lindíssima, como às vezes usa coisas que não lhe assentam nada bem

    ResponderEliminar
  3. Olá estou a seguir o teu blog :)
    Se quiseres podes seguir o meu.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. adoro este tipo de posts! e adoro a emma!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*