Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

New in*

Pois bem! Eu já regressei ao ginásio (e em força!eheh) e se havia coisa que estava a precisar era mesmo de uns ténis novos. 
Pois bem, aqui há uns dias fui a uma Sport Zone e não resisti a estes ténis! Devo confessar que eu já andava a piscar o olho a uns da Nike também (mas em rosa/coral), no entanto, estavam um pouco acima das minhas posses (vida de pobre é coisa tristeee! Puff!) e por isso comecei a desistir da ideia, mas quando vi estes, adorei-os! Ahh e são tão confortáveis! Enfim têm sido a minha grande companhia nas caminhadas e no ginásio! Não poderia estar mais satisfeita ;)



(Confesso que depois de os ter comprado comecei a achar que talvez fossem um pouco masculinos "demais", mas agora já não acho nada disso! Apenas saem um pouco do registo a que estava habituada eheh!)

7 comentários:

  1. São lindas e fez uma excelente compra :)

    Bjs, Marlene

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Desculpa a pergunta mas.. quanto custaram?

    http://a-b-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. E são super giras:))) eu quero ver se começo a ir pro ginasio para a semana:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. ;) são super giros! os meus são iguais mas noutras cores...

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto bastantes, mas meus têm de ter algo rosa xD

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*