Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Objectos de Desejo

Já por aqui tinha dito que adoro bijutarias. Sem dúvida nenhuma que um par de brincos, um colar ou umas pulseiras podem fazer a diferença e dar um brilho especial a um look. Pois bem, tal como eu, quem tem uma colecção razoável de acessórios (Eu tenho sobretudo brincos! Adoro!!! Se bem que ultimamente virei-me também para os colares eheh!), bem sabe que por vezes é complicado arrumar tudo... E para além de querermos uma arrumação que seja prática, gostaríamos que também fosse atractiva ao olho... E a pensar nisso, eu era menina para adquirir uma (ou todas, até!) destas coisinhas...

Acho que já todas nós vimos este móvel (ou bastante parecido) pela blogosfera e enfim... Para além de ser bastante prático é bonitinho!


E haverá coisa melhor do que para além de termos um maravilhoso espelho, temos também todas as bijutarias arrumadinhas? Aiiiii estou a suspirar!


 Já aqui tinha deixado esta sugestão de arrumação de bijutaria num post anterior (podem ver aqui), no entanto, não resisti a deixar aqui novamente... Acho esta ideia tão bonita e feminina (especialmente o busto) e enfim...Bem que podia vir morar comigo cá para casa.

7 comentários:

  1. Precisava mesmo de uma coisa dessas, tenho umas 4 caixas de bijutaria mais uma gaveta com separadores, e é a loucura! Era isso e uma caixa de metal grande para a maquilhagem.
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  2. Bem, aquele primeiro móvel dava-me cá um jeitão...

    ResponderEliminar
  3. Adoro o primeiro :O
    tens o link?
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho o link desse, no entanto no IKEA existe um dentro desse género. Deixo aqui o link - http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/90106506/

      Espero ter ajudado de alguma maneira ;)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Na loja CASA também têm armários desses parecidos ao 2º. São giros e dão jeito.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  5. Eu ficava com o primeiro e com o segundo :)

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*